sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final... ( parte 1 )

 Meu não tem coisa que me deixa mais puta que isso; 

seu filho , nao vai ter pai :( , vão ser separados

deixaram no meu form agora, ;@
tem gente que perde muito tempo da sua própria vida, cuidando da vida dos outros , eu não me conformo com isso, e mesmo que eu não deva satisfações pra ninguém, eu queria falar, que meu filho vai ter tudo que ele precisa pra ser feliz, e amor não vai faltar, e ninguém sabe o dia de amanha, se hoje eu tô sozinha não foi uma opção minha, e a solução já saiu do meu alcance, não posso mais fazer nada, ninguém manda no coração de ninguém, no momento que meu filho foi feito, eu acreditava que era amada, não planeja ter um filho agora, só que mais pra frente , porque sim, por incrivel que pareça, a gente fazia planos, eu vivia um sonho, com os problemas normais que toda relação têm, só que nem nos meus dias mais pessimistas, nem fazendo muito esforço, eu conseguiria imaginar, queaconteceria o que aconteceu comigo , eu NUNCA quis ter um filho que não fosse amado pelo pai, o pior não é ter um filho nessa idade, o pior é ter um filho e saber que ele não vai ter a base familia que eu tive, e que por mais qe eu queira, não vou poder ocupar o lugar que só um pai preenche, não foi planejado firmeza, foda-se ja passo , agora já era, não tem que ficar se lamentando, agora aguenta, quem fez que tem que segurar, não vai ser minha mãe não vai ser meu pai, nem vai ser meu próprio filho, que vai pagar o preço da minha irresponsabilidade, e até agora eu tá indo tudo bem, to aguentando tudo, S-O-Z-I-N-H-A, no momento mais dificil, eu to SOZINHA, pra vir um filho de uma puta, e falar, " seu filho, não vai ter pai :( , vão ser separados " !
e outros " você não pode colocar seu filho contra o próprio pai " Lógico que eu nem penso em fazer isso, mas, um dia quando meu filho for grande o suficiente ele vai saber de tudo, o que eu não tive com a minha mãe , meu filho vai ter comigo, eu espero, liberdade pra falar o que pensa, a vida é injusta demais, hoje eu to me fudendo sozinha, quer dizer, sozinha não, Deus tem me ajudado muito, ai eu tenho certeza que quando estiver tudo bem, vai ter neguinho querendo abrir a boca pra falar qe tem direitos como pai e blá blá blá, logico todo mundo quer compartilhar de bons momentos, quem não quer brincar e ver o sorriso de uma criança? mas o complicado da situação quem tá vivendo so eu, e eu juro que não queria que fosse assim, cheguei a um ponto que deixei até meu orgulho de lado, se ele mostrasse que mudou, não ia pensar duas vezes pra deixar tudo de lado que ele fez de ruim, e tentar dar uma familia para o meu filho, mais tem pessoas que não mudam, o que eu falar não vai adiantar mais, agora prefiro falar menos e ouvir mais, eu espero que Deus ajude essa pessoa que está precisando, no momento agora mais do que eu, eu posso tá passando por um momento dificil, mas tenho o melhor a conciencia limpa, ele já não pode dizer o mesmo!


Bia m.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ' Nossa,uma menina de 17 anos com esse pensamentoo,eu só tenho a te dizer é PARABÉNS !
    pela força coragem e determinação que vs tem.
    Você vai sabeer dar todo amoor do munodpra essa criançaa,como vs já está dandoo,se seus pais familiares masi proximos foram aquelles que te apoiaram quem são esses que julgam ou falam algoo que não sabem,eles não são ninguém .VOCÊE E SEU ANJO QUE SÃO O TUDOOOO !

    Que Deus guarde vs nessa sua Gravidez,que elle te iluminee muitoo muitoo cuide e te abençoe muitooo,que a má fé vá para longe!
    Deus move montanhas,ele vai mover o céu a terra e o infinito,e vai te dar tudo aquilo que vs quer precissa!
    Deus é aquele que por mais que saiba dos teus errois acertos pecados maravilhas que vs já vez,é elle quem sabee de tudoo isso,mais da mema forma elle te acolhe te segura pela mãe e te faz forte,tudo bem que bate aquele dessanimo mais vs sabe que tem alguém lá do céu olhando por vs,cuidando de vs e do seu filho.!
    vs sabe que não esta sozinha que tem familia amigos,se um dia pensar que está sozinha tire isso da cabeçaa por que quando vs mais precissar Deus estara te levando pelos braços*-*

    mts mts mts FELICIIDADES ♥

    ResponderExcluir