domingo, 5 de setembro de 2010

Olho pro casal da mesa ao lado , beijos e abraços apertados. . .



Não sei nem como falar isso, mas,  sinto muita inveja de ver casais felizes do meu lado, e o pior eu trabalho em shopping, passam centenas de pessoas, e surgem pessoas felizes de todo o canto, gravidas com seu marido com mó cara de papai coruja, meninas mulheres bonitas e feias, mas todas felizes.
Não sei porque mas, ultimamente tenhos visto tantos casais, e tantas gravidas, me disseram que é porque a gente repara mais em coisas semelhantes a nossa prrópria situação, ou na que a gente queria estar.
Ontem passou um casal jovem, e a menina estava gravida, eles eram lindos, e o menino tava carregando a bolsa dela, e ambos com mo sorriso estampado, essa imagem ficou na minha cabeça, e agora eu fico aqi me perguntando porque não pode ser assim comigo tambem ?
confesso que é inveja, nao que eu queria que só eu fosse feliz, so queria ser feliz também , são coisas  simples, não to pedindo muito, só queria ter uma vida normal. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário