sexta-feira, 3 de setembro de 2010

e eu que era sozinho agora estou, EM PAZ . . .


Só quem já conheceu o inferno, sabe dár valor ao paraíso eu aprendi isso esses dias,  eu era feliz e não sabia, essa é uma das frases mais repetidas, mais hoje faz bem mais sentido pra mim, vivi um mês que pensei que meu mundo tinha acabado, achei que a vida nao tinha mais sentido, e perdi a vontade de viver, e todos me diziam ' caaalma , vai passar, é só uma fase, o mundo dá voltas, blá blá .." só que quando a gente passa pelo que eu passei , não dá pra escutar ninguém, e eu acreditei mesmo que fosse o FIM! hoje com a cabeça no lugar, posso dizer que sou outra pessoa! como o sofrimento ensina, eim, dá pior forma, só que mais eficaz.
Isso tá parecendo livro de auto ajuda né..  haha mas não !  é um Desabafo mesmo, porque mesmo que ninguém leia, algumas coisas não consigo guardar só aqi dentro de mim...
Como Deus é bom ! tudo que faz, tem um sentido, e mesmo que você não entenda, mais pra frente tudo fica no lugar! HOJE EU SEI QUE NENHUMA DOR DURA PRA SEMPRE, HOJE EU SEI QUE O MUNDO DÁ VOLTAS. Mesmo que ainda não esteja tudo como eu quero, to tranquila tô em paz, e era o que eu mais precisava, tava passando por tanta decepção tanta tristeza , e o pior é que nao tava fazendo só mal para mim, quando não se tem nada , pouco já é o bastante, e hoje não digo que sou feliz, mas que estou em paz! e isso já basta.

... Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim, GRAÇAS A DEUS TEVE FIM!


Bia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário