terça-feira, 26 de outubro de 2010

Constantemente Inconstante .

Se disessem pra escolher um adjetivo que se encaixe melhor com o que sou diria "INCONSTANTE" sem pensar duas vezes, todos nós vivemos fases, mas as minhas tem durado cada vez menos, e mudado pro oposto da anterior, sei que é normal nessa idade, mas ta se tornando absurdo rs, acordar sorrindo ir almoçar chorando tomar banho contente jantar desanimana e ir dormir enturiasmada, :S, e eu não to conseguindo controlar essas alterações de humor, tá cada dia mais dificil pra mim mesma lhe dar com isso, antes só os outros sofriam, com esse meu problema, hoje em dia ele tem me afetado bastante, mas uma coisa que me deixou intrigada no dia de hoje, e me fez pensar bastante, é como eu to sem paciencia com pessoas, e como elas não me entusiasmam mais, não aturo mais pessoas que aparentam não me acrescentar em algo, começo uma conversa com algum desconhecido e em menos de cinco minutos ja to dando um jeito pra encerrar, as pessoas têm me entediado, sempre fui fã de pessoas interessantes, inteligentes, e surpreendentes, quem não gosta né? mas nem por isso, ignorava pessoas vamos dizer  "menos interessantes" só que hoje em dia ta incontrolavel, em conversas eu me pego fazendo cara de bosta pra coisas que pessoas dizem todos percebem menos eu, que nem procuro disfaçar, e deixo bem na cara que achei um absurdo aquilo que tal pessoa disse,  e já faço cara de poucos amigos quando alguém tenta se aproximar, rs e á uns dois anos atrás eu era totalmente o oposto disso, sempre fui muito simpática, sempre adorei conhecer gente nova, e mesmo sendo pessoas chatas, procurava tirar o melhor de cada um, hoje em dia perdi esse dom,
 e tá me fazendo muita falta, porque por mais que tenham milhares de pessoas ao meu redor, que falem comigo, queiram saber, se preocupem, sinto falta de coisas mais fixas estaveis na minha vida, como mais amigos, mas como fazer amigos se nem eu mesma me permito ? não sei se foi uma resistencia que eu criei com o tempo, por já ter me decepcionado com muita gente, só sei que
quero e preciso de mais paciencia, porque as vezes pessoas maravilhosas estão escondidas, e só se revelam com o tempo, mas pra isso eu tenho que permitir que elas mostrem o que tem de melhor, porque hoje aprendi que as melhores pessoas que eu já conheci foram aquelas que eu menos dei bola no inicio, elas foram as que mais me surpreenderam.
E sei que isso é só mais uma das milhares de fases que eu passo, e nao vejo a hora de acabar, porque preciso de pessoas ao meu lado, rs amo pessoas, amo pessoas surpreendentes inteligentes alegres, gosto muito de aprender, de compartilhar experiencias, e etc. . . é isso !

Bia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário