terça-feira, 1 de março de 2011

Oração de uma pessoa desesperada;
Tudo o que preciso mesmo é desabafar o que eu estou sentindo, e só eu sei, então seria em vão procurar palavras que traduzissem esses sentimentos contraditórios que nem eu mesma entendo. No meu ponto de vista oração é conversar com Deus, não é? mas sempre que eu tento, acabo sendo repetitiva e pouco clara. Eu sei que O Senhor sabe de tudo, e me entende melhor do que eu mesma, mas no momento sinto que se eu não tirar tudo isso que ta me sufocando de dentro de mim eu vou explodir. Mas não posso, não agora! Pois o Senhor me enviou um anjo  ai do céu, que vai depender de mim, e preciso estar preparada, forte, tirar essa magoa e essa tristeza, e se eu não puder jogar fora agora, ao menos, esconder em algum lugar. Hoje é o primeiro dia do mês em que minha vida vai mudar,  novamente, o que me faz pensar em como tudo começou...  no inicio achava que era tudo um pesadelo, e que a qualquer momento eu poderia acordar e tudo se resolveria, mas os dias  passaram, e as coisas não amenizaram, os problemas foram se multiplicando, foi então que eu percebi que estava errada e que dali por diante seria bem mais dificil do que eu imaginava percebi que não era um sonho nem um pesadelo, era a vida real que sabe ser pior do que qualquer coisa, pra quem não esta  preparado, mas.. como estar preparado, se a vida nos surpreende de uma forma que a gente nunca imaginaria? foi nesse periodo  que desfiz todos os meus planos, refiz todos os meus conceitos perdi minha personalidade, deixei meu orgulho ir embora, quando eu ví, não tinha sobrado mais nada, só uma pessoa sozinha no mundo, talvez nesses momentos eu precisasse tanto ou mais de alguém do que minha propria filha dentro de mim. E se a gente esta tão por baixo, como ser o porto seguro, ou a  fortaleza de alguém ?  foi um questionamento que fiz por todos esses dias, a sanidade foi me deixando louca e desesperada, sem saber o que fazer não  teve um dia sequer em que eu não tenha chorado, e implorado por uma luz, por uma solução, que não vieram. Neste momento eu poderia ter enlouquecido afinal eu tinha motivos  pra isso poderia ter ignorado a dura realidade e feito coisas das  quais eu sei que me arrependeria no futuro mas que na hora me  ajudariam a seguir. Foi quando me tornei forte, por motivos banais já desejei morrer, e na fase mais difil da minha vida, isso não passou em nenhum momento na minha cabeça, preciso estar viva, mas viva do que nunca. Uma vez ví em algum lugar, uma mulher dizendo que quando esteve mais desesperada orou por dias implorou, o tempo passou e nada mudou,  então ela orou mais e com mais intensidade, e nada. Foi quando ela percebeu que não era ela que não sabia orar, e sim que ninguém a ouvia" por um tempo confesso que isso ficou na minha cabeça, mas hoje ainda prefiro acreditar, no poder da oração, no poder dessa conversa que estou tendo agora com o Senhor, por mais que minhas respostas ainda não tenham chegado, eu tenho fé que elas vão chegar tem chovido á 9 meses por aqui, não quero atropelar o seu tempo, sei que os seus planos são bem maiores que os meus, mas..porfavor quando o senhor ver que a chegou a hora, me mande um Sol com um lindo arco iris, pra eu poder dizer que tudo isso valeu a pena.
Continuo desesperada, mas ainda não desisti, confio no Senhor, Obrigada por me ouvir, Amém.
Bia m.




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIIINDA BIIIA !
    Deus sempre tem o melhor pra nós, e ele nunca nós da um fardo maior do que não possamos suportar, seja sempre perceverante no Senhor e toda essa angustia, magua, tristeza vão passar. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
    E Deus nunca,jamais, ira te abandonar. Deus não abandona um filho nunca !
    As bençãos estão só começando, e a sua chega logo logo, esteja firme ! ♥.

    ResponderExcluir