quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Circulando bia ,

Sabe eu morro de medo não conseguir manter minhas ideias, meus pontos de vista, minhas escolhas.! tenho medo de mudar em relação as coisas que penso, tenho medo de um dia perder a essencia, ou descobri que nao passa de uma grande farça tudo que sempre acreditei a vida inteira! ja sentiu isso? provavelmente nao, pois tenho o simples habito de criar sentimento inemaginaveis! Quando penso ter a opnião formada sobre algo sempre aconteçe fatos que destroi minhas opniões e me vejo no zero, sera que vejo o mundo correto? as vezes penso que sou ingenua demais sobre tudo, (perai! Quase tudo) .. vejo pessoas boas, e dias lindos, e quase me esqueço dos dias frios, e do que as pessoas fizeram! A minha cabeça é como um guarda que não permite que eu estacione em local algum. Eu fico dando voltas e voltas no meu cérebro e quando encontro uma vaga para ocupar, o guarda diz: circulando bia, circulando bia.!  Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar!  
  Esta me entendendo?!

ironicamente bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário