quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pai ♥

 Palavras não podem expressar minha enorme gratidão por você, eu sou grata pelo o que você faz, você tem me dado muita segurança, não importa quais erros eu cometa, você está lá por mim, você mata minhas frustrações e cicatriza minha dor , você entende meus medos e me protege, guardo cada memória extraordinária e é por isso...
Que eu quero que meu futuro filho seja como meu pai!  Ainda que hoje um homem machuque meu coração, não importa quanta dor eu esteja sentindo por dentro eu estarei bem, porque eu tenho um homem na minha vida que não pode ser substituído, por esse amor ser incondicional ele não irá embora, eu sei que sou sortuda, sei que isso não é fácil Um homem se preocupar com suas responsabilidades, amor é irresistivel, não posso impedir minhas lágrimas de rolar Eu te amo tanto pai ... (Obrigada. Você tem feito tanto por mim. Eu te amo, pai.) Eu fico tão emocionada toda vez que eu penso em você, Não existe ninguém como meu pai .... Ninguém substitui meu pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário