quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Te amo pra sempre, Te amo demais .


Amiga, nem sei como começar, nossa amizade já vai completar três anos, pra muitos pode ser pouco, mas ngm sabe, que nesses três anos, convivemos nos vendo todos os dias,  passamos por cada coisa, que ngm imagina, crescemos , e aprendemos, e tudo isso juntas. Sempre quando precisei você estava comigo, fazendo por mim, o que ninguém fez, eu nem sei como agradecereu gosto tanto de você o que sinto é tão sincero, e sei que você também!
Sabia um dia que eu não esqueço ? seu pai falando pra minha mãe é que elas se gostam muito né. kk
e meu pai ontem, quando eu tava olhando nossas fotos, - você gosta muito da gabi né? ai eu falei Gosto , ai ele - e ela também gosta muito de você! rs
Nossa amizade é tão verdadeira, sincera e todo mundo percebe, o que eu puder fazer pra ver um sorriso no teu rosto eu vou fazer, com a gente não tem falsidade nao tem tempo ruim, nao tem orgulho, nao tem mentiras, acho que a melhor coisa que eu já conquistei em toda minha vida, foi sua amizade, e não quero perder, todo mundo diz, que isso é coisa de adolecente, mais não, não quero que seja, quero que seja eterno, porque uma coisa que me trás tanto felicidade, e que nao faz mal pra ninguém tem que acabar?
Eu te amo Muitoo! eu tatuaria seu nome em mim, por ter essa certeza, de que vai ser pra sempre!


continua..

3 comentários:

  1. Meu olhos encheram de lagrimas que lindo amiga,te amo demais você a amizade mais pura mais perfeita que eu ja tive na minha vida,nem sei se a outras posso chamar de amizade como foi e é com você,te amo demais cada momento que passamos juntas ta tudo guardado so de lembra inevitavelmente abre um sorriso em mim.A minha melhor é você ♥ te amo demais !

    ResponderExcluir