sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sobre amor.

..eu gosto tanto dele, a ponto de querer tá perto sempre, não tem outro jeito de me ver sorrir, é louco o efeito dele aqi ! 

 Nem sei como começar a falar Sobre amor, é difícil e ao mesmo tempo facíl rs, complicado não ? então vou dizer o que ele é pra mim: é sim e não, é nunca e sempre, é loucura calmaria, paz e guerra... não quero filosofar nem fazer poema, mas é exatamente isso.
Estou amando, á algum tempo já, e posso dizer que esse amor, me proporcionou os melhores, e os piores dias da minha vida, e nessa loucura toda, me pergunto se vale a pena ? mas, não sei a resposta, enquanto isso vou vivendo e amando, se alguém me perguntasse se sabendo de tudo isso optaria por amar, ou viver uma vida sem amor, eu não sei o que responderia, as vezes queria nunca ter o conhecido, se isso tivesse acontecido nunca teria vivido momentos lindos dos quais somente eu e ele sabe, mas também nunca teria vivido dias horriveis, que somente EU sei.
Esse momento não tá sendo legal, nem pra mim nem pra ele tá complicado, mas me lembro como tudo começou, quando ainda não existia amor, só paixão atração, era uma loucura, nossa pele sempre combinou muito, e de repente quando menos percebi já estava te amando, e você me amando, a época  que ele acordava 4 da manha pra trabalhar, chegava em casa 15:30 dormia um pouco e ia me buscar na escola 5:25 depois ficava comigo aqi em casa, e 23:30 ia pro ponto pegar onibus, e foram dias e dias que nossa rotina era essa, e ele  não se importava nem um pouco, sempre me ouvindo, e apesar de tudo tendo paciencia comigo, lembro aqueles dias que estava passando por um momento horrivel da minha vida, e que fiquei meses insuportavel reclamando de tudo e todos, brigando por motivos banais, e ele me ouvia com a maior paciencia, e eu conheço tanto o meu amor, ele é tão fechado, é tão dificil pra ele se abrir, entao ele sempre guardou tudo pra ele, mas e aquele dia que a gente tava conversando sobre o seu pai, ele nao conseguia parar de chorar, eu nem sabia o que falar, mas estava feliz por ele ter confiado em mim pra desabafar naquele momento, e aquele dia que eu vacilei feio com ele, e ele me perduou, chorou comigo, e disse que ficaria do meu lado, e esqueceria o que eu tinha feito, e quando a gente brigou feio, e eu fui pra casa da minha vó em Diadema e ele nem sabia onde era, quando eu vejo minha vó me chamando - Biii seu namorado ta ai , eu - hã? tá doida, Nossa nem acreditei fiquei impressionada, ele tinha acabado de pegar a moto, e foi parar la num lugar totalmente desconhecido, e ainda por cima tadinho quando foi embora caiu de moto, e no natal, que a gente brigou também , e voce veio atrás de mim na minha vó de novo, foi tão importante nunca vou esquecer, no ano novo, que voce foi na praia atras de mim, e a gente acabou passando a virada do ano brigados mais uma vez, por besteira minha como sempre, errei tanto com ele, e demorei tanto pra reconhecer tudo o que fez por mim, que hoje vejo que tudo que tenho passado é o que plantei, e se ele soube me amar, me perdoar, me entender, eu vou saber esperar, perdoar entender, escutar, ate mesmo ir atrás quando precisar, vou superar tudo o que ele fez de ruim pra mim, como ele superou o que eu fiz, se isso tudo que ele fez por mim, que somente eu e ele sabe, não é amor o que é entao ? o que coloquei aqi, sao apenas alguns exemplos de tudo o que já foi capaz de fazer, porque tem muito mais, eu sei quem ele é , e o que ele pode ser , o que eu puder fazer por ele, eu vou fazer, ninguém me amou tanto na minha vida como ele, e eu nao vou perder, vou te entender, vou continuar rezando pra que tudo que passamos nao tenha sido envao, que nao se acabe agora, que a gente ainda tem muito o que viver, porque sei que não vou amar ninguem como eu o amo, e nem quero! Se Deus qiser vamos ficar juntos, nós tres, esse é meu sonho, mais vou pedir também que se não for pra ser que eu saiba entender, que tudo se ajeite, pra mim e pra ele.


Bia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário