domingo, 17 de outubro de 2010

Saudade já nem sei se é a palavra certa para usar.

Quando lembro de você, não me vêm apenas a lembrança de uma pessoa, uma companheira, uma amiga, pois você está dentro de um contexto inteiro, você foi a protagonista da minha infância.
Tudo que passamos juntas, T-O-D-O-S os momentos foram marvilhosos, e as vezes eu queria que voltasse, se a gente for parar pra pensar, é tão injusto que as pessoas que nos fazem bem, nao possam permanecer pra sempre ao nosso lado! :/ Hoje nossas vidas tomaram rumos diferentes, mas ás vezes a única coisa que eu queria é que você morasse perto como antes, e agente fosse mais uma vez na laje ficar olhando pro céu  e conversando sobre a vida, e naquela época a gente já achava que sabia muito da vida né? eu não tinha idéia do que estava reservado pra mim, você idem.
E isso que escrevo é como uma carta, á uma velha amiga,
feliz pelos nossos dias juntas, e triste porque eu sei que não vao voltar nunca mais, pois pra voltar aqueles anos maravilhosos, os problemas as preoculpações, a maturidade, teria que ir embora pra dar espaço a ingenuidade e alegria de ser criança, e não saber o que estaria por vir.
Hoje você tá casada, eu vou ser mãe, não sei nada mais da sua vida, e nem você sabe da minha, mas todos os obstáculos não são maiores que amor que tenho por você
e isso será pra sempre, sempre fomos verdadeiras, e por isso peço que acredite quando digo que quero muito a sua felicidade, que sinto muito a sua falta, e que sempre quando penso na minha infancia lembro de você.
Reeh , felicidades te desejo dessa forma tão fria
mas foi o que me restou, queria muito ainda te ter por perto, e poder te dar uma abraço.
muitos anos virão , não sei o que está por vir mais uma vez.
mas você sempre saberá aonde me encontrar.

Bia m.


Nenhum comentário:

Postar um comentário