sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Oi gente, preciso da opnião de vocês !

Oi, gente, então .. á um ano estou planejando fazer essa tatuagem, é uma fênix, que o Pooul desenhou pra mim, essa é só a base do desenho mais ainda tem que desenvolver, de acordo com os lugares que ela vai pegar, eu queria que pegasse ombro costas costela e bumbum, mas pra isso ela ia ter que ficar mais cumprida e menos larga, mas até ai dá pra desenvolver melhor, eu iria fazer no meu aniversário de 18 anos, mas como agora tô gravida, tenho que esperar mais um bom tempo!








Eu pedi pra ele desenhar  fênix com base na tatuagem dessa mulher as cores são muito lindas, e eu quero que pegue o mesmo lugar que a dela pegou com a unica diferença qe quero que vá um pouco mais pra baixo e nao tanto pro lado, a dela tá cobrindo uma outra tatuagem, e não tá pronta ainda, no desenho que o Pool fez, ele precisa tirar um pouco de traços também pra ficar mais feminina, mas fora isso vai ser daquele jeito ! rs =)
O que vocês acharam do desenho ? vai ficar legal?
deixa aqui no meu form:
http://www.formspring.me/mbiiaa

beijinhos

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aff, o desenho do cara ficou muito loko! Ja estava um tempo procurando uma Fenix para fazer de acordo com o meu gosto, essa caiu do ceu, do jeitinho que queria, apenas alguns detalhes a mais colocaria! Muito bom gosto, vai na fé que vai ficar show! MULHER COM FENIX GRANDE NAS COSTA É MUITO SEXY!! RSS

    ResponderExcluir
  4. eu tbm tenho ela
    add ae pra vc ver michell.zi@hotmail.com

    ResponderExcluir