quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mais um dia. =)

Não tenho nada tão bom, e nada tão ruim que me faça escrever, minha vida continua a mesma coisa, sabe quando você acaba se acostumando a tudo dár errado ?
Isso é pessimo mas foi o que aconteceu agora comigo, nunca pensei que gravidez atrasava tanto a vida de uma pessoa, logico é meio que obvio, é que eu nunca parei pra pensar mesmo.
Mas tudo tem seu lado bom, e o lado ruim, TUDO, e o bom dessa fase que estou passando, é ter a chance de  dar a volta por cima, surpreender, e deixar todo mundo de boca aberta.
E é impossivel
aparecer um arco iris sem que antes chova, e eu me apego nisso, e tá chovendo tanto ultimamente, que quando o arco iris vier vai ser tão lindo tão intenso, pena que não é eterno, e a chuva faz parte da vida, só espero que haja mais sol do que tempestades daqui pra frente.

Bia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário