quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Se eu soubesse antes o que sei agora iria embora antes do final! (parte 2 )

 ôoo se iria, não teria ficado pra ver chegar a esse ponto.
é muitooooooo dificil eu me apegar aá algm, amar, e etc.. mais qdo eu gosto eu gosto pra valer e nada me faz desistir dessa pessoa!
INFELIZMENTE!
porque á um ano atrás pelo menos se eu soubesse que terminaria assim, eu não teria esperado para ver, não deixaria jamais chegar á esse ponto, eu tenho meu ORGULHO eu tenho meu AMOR PRÓPRIO eu tenho o meu VALOR, mas hoje em dia tá sendo mais dificil le dar com eles, o AMOR é mais forte que qualquer sentimento, eu que criticava tanto pessoas que fazem o que eu ando fazendo, correndo atrás e insistindo em uma pessoa, que não tá nem ai ! me sinto até envergonhada, mas me conheço e sei que essa palhaçada não vai durar por muito tempo, espera só eu me encontrar de novo, dentro de mim mesma, meu lado Frioo tá perdido no meio de tanto calor que a paixão causa, mas nada dura para sempre, tudo tem seu tempo! eu to só esperando, aprendi a esperar, quando minha hora chegar, vai ser triste, mas vai ser pior pra você do que pra mim! =)
O que você anda fazendo comigo é inadimissivel, só que tenho andado tão distraida preoculpada com outras coisas, tão frágil, e algo me liga muito a você, um motivo maior, aí acabo deixando pra lá, e aceitando tudo queta.
A época de tacar foda-se já passo, tenho que ser mais madura querendo ou não, to sendo obrigada, queria poder te ajudar, porque to vendo você se afundar, mas , tem gente que não quer ser ajudado, da melhor forma, mas como minha mãe sempre diz ' a vida ensina" e vai ser assim que você vai aprender, ou não né ..
Seilá hoje em dia nada mais me surpreende, não podemos confiar nem em nós mesmo, juro, eu não confio em mim, eu mesma me decepcionei , com coisas que já fiz, eu já trai, hoje eu penso coomo eu pude? meu deus, eu tava fora de mim, é só um exemplo, é algo que eu abomino, sou totalmente contra, e eu mesma fui capaz! mas fiz pra nunca mais fazer!
Só que eu sei o quanto isso é ridiculo horrivel e todos outros adjetivos ruins que tiver mas posso dizer eu APRENDI  E NUNCA MAIS FAÇO ISSO DE NOVO, aí fico pensando se eu fiz e me arrependi, será que outro alguém teria a mesma capacidade que eu ? de se arrepender e não fazer de novo ? por isso digo, o único que tem minha confiança, é Deus ninguém mais.
eu fico loca pensando nessas coisas, é tão complicado, mas agora to no meu horario de almoço, já vou voltar pra loja, é melhor eu parar de pensar nisso!


"...Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida. !"


Bia m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário