terça-feira, 7 de setembro de 2010

continuação da postagem anterior.

. . . sem explicação, senti seu coração se ausentar do meu, sem CAUSA e sem RAZÃO! :S

Pode até haver alguma causa e alguma razão, mas nao sei quais são, to perdida, por mais que eu tente não consigo achar uma explicação pra tudo isso que está acontecendo entre nós.
Quem ontem enchia a boca pra dizer qe me amava , hoje tanto faz como tanto fez.Eu sinceramente nao consigo entender, quanto mais eu convivo com alguém mais eu me apego, mais eu a quero bem, como alguém pode conviver com uma pessoa por mais de um  ano e deixar de amar de repente? como alguém pode enjoar de quem se ama? como alguém pode fazer isso que você tá fazendo , como voce pode mudar tanto ? eu nao acho respostas pra tantas perguntas e enquanto isso o tempo vai passando tudo vai mudando e eu ainda continuo me importando com vc, o que eu fico mais puta, é que eu nunca fui disso, sempre foi , não deu moral tchau!  e agr nem eu to me reconhecendo, e o pior é que você nao se importa, eu nem ligo pro que os outros pensam eu ouço tantos conselhos de outras pessoas e tantas coisas maravilhosas que entram por um ouvido e saem pelo outro, queria ouvir só uma palavra sincera de voce só umaa! e nem isso eu tenho. Não sinto mais verdade em nada que venha de você, e o pior é que eu te amo tanto quando eu falo '  eu gosto tanto de voce.." dá até vontade de chorar de tão verdadeiro e tão forte o que eu sinto:/ , eu to tão triste, faz mais de dois meses que eu não vou dormir um dia em paz, eu rezava pra gente ficar juntos, mas agora vou começar a pedir pra ficar tudo bem, só isso.. 
acho que o que eu quero não é o melhor pra mim, espero não sentir raiva de você o que eu mais quero agora é poder te olhar com outros olhos,  conseguir desejar que você seja feliz, não vou mentir, hoje se você não estiver cmg, não queria te ver feliz com mais ninguém queria que você sofresse e sentisse o que eu to sentindo, queria que um dia você pudesse saber o que eu passei por sua culpa, e isso faz tanto mal pra mim, me importar  com você, não te faz mal, enquanto você ta vivendo sua vida, eu to me acabando pensando em você, só queria não me importar, queria te ver e não sentir nada. Ontem quando você tava dormindo do meu lado eu olhava pra você e pensava a razão da minha felicidade tá aqi dormindo comigo, parece ser tão MEU assim,queria te colocar em uma caixinha e não tirar nunca mais, te olhava e pareciia que tava olhando pra minha felicidade ali tão perto de mim, só queria agarrar e não largar nunca mais, queria te prender pra ser pra sempre meu, porque ja sabiaa que a única coisa que era minha alí, era o momento, e depois que ele acabasse nao ia sobrar mais nada. To com saudades da pessoa que eu conheci, e que viveu comigo por tanto tempo e que me fez tao bem, onde será que ela foi parar? você morreu dentro de você mesmo, olho nos seus olhos e vejo qe você não é o mesmo, seu jeito de me olhar é diferente! Por mais que você tente, e diga que me ama, você não me engana, eu te conheço sei que alguma coisa dentro de você mudou em relação a mim, eu jamais vou aceitar ficar com alguém que não me queira bem, " eu não sei amar pela metade" pra mim ou é TUDO ou NADA ou voce é louco por mim ou vc me odeia, e tá mais perto da segunda opção. :/ Bem que me disseram ' ele vai se arrepender' ' ele vai sentir saudades', ' ele vai pedir pra voltar' 'MAS, CUIDADO PODE SER APENAS SAUDADE E NAO ARREPENDIMENTO" e eu sabia que era exatamente isso, mas eu nao tava aguentando mais, era tanta saudade que você não precisou nem pedir desculpas pra eu dizer que perdoaava e te amava, você não precisou me provar nada e eu ja estava lá de novo, porque eu te amo de verdade, mas me odeio por isso, por tá fazendo papel de otaria, orgulho é a melhor coisa que áh, ja me salvou de muitas coisas, e eu deixei ele de lado justo agora que era quando eu mais precisavaa, tudo começa com o orgulho o amor próprio, que faz você se afastar de quem te faz mal, depois vem o tempo, depois que você se acostuma com a ausencia, é facil, ai você começa a enxergar o mundo de outro jeito, conhece pessoas novas, mas nao to tendo pacienciia pra isso.. argh meu irmão qer usar agra depois termino rs 


Bia m.



Um comentário: